São Paulo conhece o seu primeiro adversário na Copa do Brasil 2017

Nação do Maior do Mundo;

 

O Moto Club, do Maranhão, é o primeiro adversário do Tricolor na Copa do Brasil.

 

A competição, objeto de desejo do clube, terá modificações nas duas primeiras fases. Elas serão disputadas em jogo único. Contra o clube maranhense, o São Paulo jogará em São Luís com a vantagem do empate por ser o visitante. Se passar, também jogará a segunda fase em um jogo único, porém será no Morumbi, caso o clube passe de fase. Neste segundo confronto, quem vencer se classifica e o empate levará para a disputa de pênaltis. À partir da terceira fase serão confrontos em dois jogos, como é normalmente a competição.

 

O sistema de bilheteria também mudou na primeira e segunda fase: a renda do jogo não será apenas do mandante, no caso do primeiro confronto, o Moto Club. Ela será dividida de acordo com o resultado do jogo.  60% para o time classificado e 40% para o time eliminado.

 

O calendário da competição também muda. Ela começará no dia 08 de fevereiro e encerrará no dia 12 de outubro. Gostei do sorteio. São Luís tem bastante torcedor do São Paulo, inclusive até uma ‘Embaixada” não oficial. Será uma grande oportunidade do torcedor local e da região de assistir o Tricolor em ação. Mas não pode vacilar no jogo único.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.