Em alta no Boca, Centurión poderá ser ótima moeda de troca na Argentina

Nação do Maior do Mundo;

 

Ricardo Centurión, emprestado pelo São Paulo para o Boca Juniors, reencontrou seu futebol jogando em seu país: já são quatro gols em 14 partidas, inclusive com direito a uma ‘pintura’ no último domingo, na goleada de 4×1 sobre o Colón.

 

O atacante chegou no São Paulo com pompas, em uma ação vinculada ao Sócio Torcedor, mas não emplacou. Centurión disputou 81 partidas com a camisa Tricolor, marcando apenas 8 gols. Em alta nas sua “casa”, o gringo poderá ser uma ótima moeda de troca do São Paulo para conquistar uma boa peça em território portenho. Com Chavez emprestado para o Tricolor, o Boca sinalizou uma troca simples de direitos econômicos, negada pelo Tricolor. O São Paulo entende que Centurión vale mais por ser mais jovem e mais talentoso, mesmo sem a devida adaptação no Brasil. O Tricolor pode até ficar com Chavez, mas não quer misturar os negócios.

 

Mesmo com o contrato de Centurión com o Boca valendo até agosto de 2017, o São Paulo deveria aproveitar a sua ótima fase para especular o mercado argentino. O atacante Bou, do Racing, seria uma ótima oportunidade. O Tricolor poderia oferecer o retorno de Centurión em troca da chegada deste jogador, como exemplo.

 

O torcedor do São Paulo pode até não gostar dele, por sua não adaptação no clube ou até mesmo pelo temperamento do jogador, mas o fato é que Centurión tem ótimo mercado e aceitação na Argentina.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.