Mary Souza: da web para o Morumbi!

Nação do Maior do Mundo;

 

Mariângela Jessica Souza, ou para muitos internautas, simplesmente Mary Souza. A belíssima campo-grandense de 23 anos que estampa a página de janeiro do Calendário do site Arquibancada Tricolor não vê a hora de conhecer o Morumbi. Ao blog São Paulo Sempre ela disse que até fez pedido para Iemanjá para casar no templo sagrado Tricolor, em uma dessas viagens de fim de ano. Agora, começa a colher os frutos da dedicação que tem com o Maior do Mundo.

 

Mary contou ao blog que virou são-paulina por causa de um ex-grande amor da vida. Para acompanhar o fanático paquera, ela sempre assistia os jogos do Tricolor ao seu lado, na TV. Aos poucos, foi se encantando com Kaká, Rogério Ceni e cia e também virou fanática pelo clube. A paixão foi tanta que, em seu primeiro ensaio na internet, Mary pediu para homenagear o São Paulo, fotografando com o manto. O ensaio começou a rodar grupos de torcedores e viralizou. Fez tanto sucesso que Mary ficou conhecida nas redes sociais, fato que lhe rendeu o trabalho para o Arquibancada Tricolor, ao lado de tantas outras musas já consagradas pelos torcedores.

 

O relacionamento com o paquera são-paulino já acabou, mas a paixão pelo São Paulo permanece mais viva que nunca. A sul-mato-grossense agora espera realizar o sonho de pisar no Cícero Pompeu de Toledo ainda neste ano, acompanhar de perto o clube do coração e, quem sabe, um dia casar-se com um são-paulino, tal qual foi o pedido feito a Iemanjá. Alguém se habilita?

 

Veja as fotos do ensaio de Mary Souza neste álbum.

(fotos: Arquibancada Tricolor)

 

Pocket entrevista Mary Souza

 

Mary, você é capa do mês de janeiro do calendário Arquibancada Tricolor. Conte para o Blog São Paulo Sempre quais são os seus futuros planos de carreira. Pretende representar o Tricolor em algum concurso?

Pretendo começar pelo musa nacional da minha cidade onde moro e sou natural daqui Campo Grande MS. Até ficar mais conhecida e logo pretendo me candidatar a musa tricolor pelo Brasil.

 

Quais são os seus ídolos de infância no futebol? Já foi ao Morumbi?

Meus ídolos são Rogério Ceni  e Kaká. Nunca fui ao Morumbi e quando eu for, será um sonho realizado. Pretendo visitar o estádio e ver o Tricolor em fevereiro. Vamos ver se dá certo!

 

Você bota fé neste time formado por Rogério Ceni em 2017?

Com certeza! Rogério Ceni foi um jogador muito experiente, por isso acredito na formação que ele fará. O time vai dar certo.

 

Qual é o seu grande sonho, no futebol e na vida?

Meu grande sonho no futebol é ir ao Morumbi. Estou realizada na minha vida mas sempre almejo meu melhor e um dia espero ter o meu próprio negócio.

 

O que você faz para manter esse belo corpo?

Muito treino e dieta balanceada. Apesar de amar doces, me mantenho na linha.

 

Quais são os seus hobbies? Dança, barzinho, parque?

Não sou muito de sair em festas e baladas e não costumo beber. Gosto de praticar esportes como corridas, danças me considero aventureira. Sempre tenho algo engraçado para lembrar quando viajo. Ah, gosto de soltar a voz de vez em quando, apesar de não ter uma voz boa pra cantar… (risos)

 

Por fim, deixe um recado para a grande torcida Tricolor!

Quero mandar um “salve” aí pra galera Tricolor e dizer que conto com essa torcida maravilhosa pra me ajudar a ganhar o título de “Musa Tricolor”, representando o São Paulo. Quero deixar um abraço meu a todos e vamos em frente: que 2017 seja um ano de muitas vitórias!

 

Ficha técnica:

Nome: Mariângela Jessica Souza

Idade: 23 anos

Altura: 1,55m

Peso: 51kg

Instagram: mary.oficial_

Facebook: Mary Souza

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.