Negociação avança e SPFC e Rodrigo Caio encaminham novo contrato

Nação do Maior do Mundo;

 

Se o torcedor ficou frustrado com a inesperada saída do meia João Schmidt do São Paulo (ele está de fato de malas prontas para a Itália), pode ter bons motivos para se animar com a negociação envolvendo Rodrigo Caio.

 

Informação quentinha direto dos Estados Unidos: o zagueiro, incorporado ao elenco na Flórida, está ‘de bem’ com o Tricolor e o clube encaminhará a ampliação de seu contrato, com adequação de prazo e salário compatível a sua realidade. Rodrigo, atualmente o atleta mais valorizado que o clube tem para o mercado exterior, poderá continuar como capitão do time. Boa notícia para quem é cria de Cotia.

 

Como qualquer jogador da base, Rodrigo Caio teve que atravessar inevitáveis obstáculos até ser reconhecido pela torcida como atleta profissional de ponta. Passou por zagas-peneira e até a dúvida entre ser ‘beque ou volante’, até atingir a maturidade no clube, inclusive com o melhor desempenho individual nas Olimpíadas de 2016 e a medalha de ouro no peito. Hoje, ao lado de Maicon, forma uma zaga de confiança, unindo juventude e experiência.

 

E uma boa zaga é alicerce obrigatório para todo time que almeja ser campeão.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.