Tabelinha entre TRI Mundiais!

Pintou o desespero? A boca aberta do presidente do Audax já fez efeito no bolso do clube de Osasco. O fracasso de vendas pela ausência confirmada da maioria dos torcedores são-paulinos permitiu alguns estabelecimentos da cidade ‘desovarem’ ingressos encalhados para seus clientes; a famosa “Promoção comprou ganhou!” de supermercado. Eu já confirmei a minha ausência na Arena Barueri, e você?

 

Double Heineken no estádio! O torcedor tem uma bela opção para assistir o jogo de domingo e, de quebra, o Superbowl mais a noite: Pub e Poker, bar dentro do estádio, estará de portas abertas e “double Heineken” para quem quiser curtir a estréia do Tricolor sem dar dinheiro para o presidente do Audax. Leia a resenha do bar, convide os amigos e reserve sua mesa por lá: [email protected]

 

Inscritos no Paulista O São Paulo dedicou cinco vagas em aberto para o Campeonato Paulista. Dos 28 possíveis nomes no torneio, 23 estão inscritos e os outros nomes serão incorporados ao longo do torneio. Um deles poderá ser o jovem Caíque, que deverá tomar o lugar de David Neres e ser alçado ao profissional. Atacante canhoto que atua pelo lado direito, ele tem grande chance de subir ainda neste início de ano, caso Rogério não volte do Sport antes do fim do empréstimo.

 

Dança das cadeiras! José Eduardo Mesquita Pimenta 78 anos, é o candidato da oposição para concorrer com Carlos Eduardo de Augusto e Silva, também com 78 anos. Nada contra os idosos, até porque eu e você um dia chegaremos nesta fase, mas não dá para pensar em modernização assim. Leco e Pimenta são importantes na história do clube mas deveriam promover pessoas com mais fôlego, como Marco Aurélio Cunha e Julio Casares, mas o modelo de Conselho inibe a chegada de novas lideranças em nome da política. Esse é o velho São Paulo.

 

Co-irmão carioca? O Fluminense poderá ser o segundo clube a trabalhar com a Under Armour no Brasil. Em abril termina a exclusividade do São Paulo pelo país e, segundo o Instagram @flumidia, as conversas estão em fase de assinatura de contrato. Acho boa essa investida porque mostra que a marca expandirá seus investimentos no país, se solidificando ainda mais no futebol. Bom para o São Paulo e para todos que farão parte da cobertura da Under. PS: em 2018 qualquer clube do estado de São Paulo também poderá ser fornecido pela marca americana.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.