Folia? São Paulo trabalha para evitar ressaca precoce na Copa do Brasil

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo não terá pausa para folia neste carnaval.

 

A equipe de Rogério Ceni terá mais um desafio importante nesta quarta-feira. O Tricolor irá a Londrina (norte do Paraná) enfrentar o PSTC-PR pela Copa do Brasil. É mais um jogo único e, diferente da estréia contra o Moto Club, desta vez o empate levaria a disputa de vaga nas cobranças de pênalti.

 

Se depender da cidade de Londrina, o Tricolor jogará praticamente em casa. A região é cheia de são-paulinos e a torcida ainda será reforçada com gente do oeste do estado de São Paulo, como Ourinhos, Presidente Prudente e Marília, entre outras cidades próximas. Apesar do conforto, o Estádio do Café, com capacidade para 28 mil pessoas, receberá apenas 10 mil torcedores para o confronto, cumprindo instruções de segurança da PM local. ATUALIZADO: após vistorias, o estádio foi liberado em 100% de sua capacidade para o jogo. Informação atualizada pela assessoria do PSTC.

 

Ingressos para o jogo (Meu Bilhete.com)

 

No campo, Rogério pedirá melhor compreensão do jogo aos atletas, para que o time não perca a vantagem no placar, obtida por duas vezes (Mirassol e Novohorizontino). “Se acontecer isso (empate em 2×2), dá pênaltis. Temos de conversar isso com todos, para a gente entender e quando abrir o placar, saber conduzir melhor o jogo” – disse o técnico logo após o jogo em Novo Horizonte.

 

Poupados no último sábado, Cueva, Maicon, Pratto e Rodrigo Caio irão para o jogo e junto com o restante dos jogadores do elenco para evitar qualquer ressaca antecipada de Copa do Brasil. Wellington Nem está recuperado mas não acredito que jogue. Luiz Araújo deve ser mais uma vez o titular.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.