Não basta apenas aprimoramento tático. É preciso comprometimento!

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo tem uma verdadeira decisão pela frente nesta quinta-feira, no Morumbi.

 

Não adianta chorar o leite derramado deste início de temporada. Com duas semanas de muito treino, ajustes táticos e recuperação de atletas, é hora do São Paulo apresentar muito mais repertório e passar para a próxima fase da Sul-Americana.

 

Rogério Ceni disse ao site oficial do clube que neste período conseguiu fazer ajustes táticos com duas situações de jogo treinadas com intensidade todos os dias, pelo menos 20 minutos ao dia. O técnico avalia que precisava desse período para encontrar uma forma diferente de encarar os times que vem compactados ao Morumbi. Nessa semana Ceni preparará um treino mais específico para encarar o 3-5-2 do Defensa y Justicia. O clube argentino está a cinco jogos sem perder no campeonato local.

 

De fato, para jogar como Ceni deseja, é necessário muito aprimoramento tático, mas para ganhar títulos é preciso mais que tática. Os jogadores precisam se envolver de fato com a camisa mais entorta varal do país. Isso é, quinta-feira, além da esperada melhor organização em campo, o torcedor estará de olho no comprometimento de cada um dos atletas com a classificação.

 

Tem que entregar a alma em campo e fazer valer de verdade a valiosa camisa que representam, além do ótimo salário que recebem mês a mês. A Sul-Americana agora é prioridade para o clube e para a torcida, bem como um papel significativo no Brasileirão, que começa já neste domingo.

 

Atenção, São Paulo: não vamos voltar para casa sem essa classificação!

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.