São Paulo próximo de contratar Mancuello, segundo jornalista

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo continua a busca de opções viáveis para o seu elenco. Segundo o jornalista Bruno Voloch, especializado em futebol carioca, o Flamengo liberou o meia argentino Federico Mancuello para negociar com o Tricolor.

 

Veja a notícia do blog de Bruno Voloch.

 

Em seu blog na Gazeta Esportiva, Bruno explica que Mancu está sem espaço no elenco com as chegadas de Diego, Conca e Éverton Ribeiro e pediu liberação do jogo diante da Ponte Preta para não cumprir sete partidas e assim ficar impedido de se transferir para outro clube. Ainda segundo o jornalista, o São Paulo poderia ceder até três jogadores para o Flamengo. Sidão foi citado como opção. O clube pode estar procurando alguém para fazer sobra ao goleiro Muralha, constantemente criticado pela torcida.

 

Quem conhece há algum tempo o meu trabalho no blog sabe que sempre citei Mancuello como alternativa viável para o meio-campo. Trazido pelo Fla junto ao Independiente, o jogador era ídolo local e, num setor carente como o meio criativo do Tricolor, pode agregar valor e mostrar futebol. Seria uma ótima contratação.

 

Outro jogador que o Tricolor conversou (ou ainda conversa) foi Darío Conca, também antigo desejo do clube desde a época ‘Juvenariana’. Porém este creio que seja muito mais difícil o Flamengo liberar. Conca chegou lesionado no Ninho do Urubú e ainda não estreou no time titular do rubro-negro.

 

A assessoria do Flamengo negou a liberação via Twitter.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.