Multa ‘ridícula’ de Brenner atiça concorrentes e preocupa São Paulo

A conquista do tetracampeonato da Taça BH sub17 na noite desta última quinta-feira não trouxe apenas alegrias para o São Paulo. O clube agora se preocupa em atualizar o contrato da sua maior promessa, o artilheiro Brenner.

 

Com dezessete anos, 46 gols no ano, passagem no profissional com minutos em campo na partida diante do Atlético Paranaense e artilheiro da Taça BH com seis gols em apenas três atuações no torneio, a revelação tem uma multa baixíssima para o mercado brasileiro. Apenas R$ 7 milhões de reais separariam Brenner de qualquer clube do país. Para o exterior a multa muda muito: o clube estrangeiro que quiser contratar o são-paulino deverá pagar ao Tricolor cerca de 40 milhões de euros.

 

Apesar da situação emergencial, a renovação parece estar a caminho. O empresário do atleta gostaria de ver Brenner trilhar uma carreira sólida no Tricolor antes de trilhar o sonho europeu e o São Paulo, bem, é óbvio que o clube quer ver Brenner por mais tempo com o manto. Porém, é bom ficar esperto: muitos clubes brasileiros e internacionais já procuraram o garoto, de olho na multa e no potencial do pequeno artilheiro.

 

Brenner é uma das maiores revelações de mais uma geração promissora de Cotia, que conta com talentos como Rodrigo Nestor, Helinho, Antony e Paulinho.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.