Vitória do são-paulino: “Baita Amigos” não será mais gravado no Morumbi!

Segundo o UOL, o programa “Baita Amigos”, apresentado pelo ex-jogador Neto, não será mais gravado dentro do estádio Cícero Pompeu de Toledo. Alvo de muitas críticas de conselheiros, diretores e torcedores, o programa sai do camarote Unyco neste mês e deverá ser produzido com outro cenário.

 

Apesar de ter jogado no São Paulo no início de sua carreira, Neto se consagrou no rival Corinthians, inclusive conquistando o seu maior título dentro do Morumbi, na final do Brasileirão de 1990. Sem papas na língua, o apresentador muitas vezes exagera nas críticas aos clubes que comenta, inclusive com algumas pitadas de deboche, característico de sua personalidade.

 

Conheci Neto em um dos eventos que participei. O “Neto personagem” é diferente do Neto da vida real, que demonstra muito respeito pelo Tricolor. O problema é que o Morumbi é um santuário para o torcedor do São Paulo. Por mais que o programa seja voltado ao humor, era realmente muito incômodo assistir os apresentadores e os entrevistados agindo de forma tão debochada dentro de uma área tão nobre para o torcedor. Apesar de ser a favor do futebol com bom humor eu duvido que Neto e seus companheiros trabalhariam com a mesma tranquilidade e complacência nas outras arenas da cidade.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.