Tabelinha entre TRI Mundiais!

Mudanças no time – O São Paulo enfrentará o Vitória sem dois titulares: Jucilei foi expulso e Edimar tomou o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta. Dorival Junior deve promover a volta de Junior Tavares na vaga de Edimar. Já para a vaga de Jucilei, o técnico tricolor deve colocar Jonathan Gomez. Faz certo: a vaga ao lado de Hernanes é muito mais propícia para um meio-campista que para um volante como Jucilei, que caiu notoriamente de produção ao sair das suas características. Ou o São Paulo joga com um triângulo formado por Jucilei, Petros e Hernanes ou coloca Jucilei na frente dos zagueiros. Na linha de frente ele não rendeu o que se imaginava.

 

Reunião no CA – O Conselho de Administração do São Paulo se reunirá nesta terça-feira para discutir ações emergenciais, visando a tentativa de escapar da rabeira da tabela do Campeonato Brasileiro. O blog apurou que uma das pautas é a inclusão de um coordenador ou gerente de futebol para tomar a rédea do elenco, além de ser a ponte entre ele e a imprensa. Há quem diga que os cargos de Vinicius Pinotti e Dorival Junior estão ameaçados. Apenas como informação, o blogueiro, além de uma comissão de torcedores, havia pedido pessoalmente ao presidente Leco no dia 18 de julho a vinda de mais um profissional para o setor.

 

Valorizado – Não é de agora que o Cruzeiro manifestou o desejo de permanecer com Hudson, atualmente emprestado pelo São Paulo. O Tricolor se reunirá e breve com os representantes do volante para discutir o futuro do jogador. Vale muito a palavra do jogador Se Hudson quiser permanecer na Raposa, a chance do São Paulo negociar o atleta será grande, porém na minha opinião o Tricolor deve fazer jogo duro na questão financeira, já que o volante se valorizou na temporada com a Raposa.

 

Danone no Tatuapé – O atacante TRIcampeão mundial Aloísio Chulapa estará presente em noite de autógrafos organizada pela São Paulo Mania Tatuapé no dia 15 de setembro (sexta-feira). As vagas são limitadas e estão no fim. Quem quiser uma assinatura de um dos mais carismáticos jogadores dos últimos anos no Tricolor precisa entrar em contato com a organização do evento. Mais informações: WhatsApp 11 982866809 ou tel 11 2225-2575.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.