Goleiro é prioridade Tricolor para 2018. Veja as opções no mercado:

O São Paulo irá atrás de um novo goleiro em 2018. A posição passou a ser uma das prioridades do clube, atento as atuais condições de Denis e Renan Ribeiro. Os dois goleiros do plantel tem seus contratos próximos do fim e dificilmente permanecerão no clube no ano que vem. Denis deverá ser dispensado após o término do compromisso (em dezembro de 2017) e Renan, ao que tudo indica, ainda não acertou a renovação oferecida pelo Tricolor.

 

No mercado, há quem diga que Walter, atualmente goleiro reserva do Corinthians, já está acertado com o clube para o ano que vem. A informação veio do repórter Edu Affonso e foi confirmada por Jorge Nicola, da Yahoo Esportes. Nicola inclusive informou que Walter está descontente com o Corinthians não só pela condição de reserva mas também por promessas não cumpridas de aumento de salários no meio do ano. Recebi a mesma informação de pessoas próximas ao pai do atleta, morador em Jaú (SP), também confirmando o acerto. Neste momento o goleiro é o mais cotado para brigar com Sidão pela condição de titular.

 

Outro atleta especulado é o goleiro Weverton, do Atlético Paranaense. O Tricolor se aproveitou da boa relação entre Leco e Petraglia e tentou o goleiro no meio do ano mas as conversas esfriaram também por conta do interesse do Palmeiras no atleta. Um nome muito apreciado pela torcida é o de Thiago Volpi, atualmente atuando pelo Querétaro (MEX). Porém, a dificuldade de contratar o goleiro de 26 anos é o seu atual contrato com o clube mexicano, a se finalizar em 30/06/2020. Recentemente o nome de Rafael, reserva do Cruzeiro, foi ventilado, sobretudo em uma “troca com troco” por Hudson. Conforme disse em um post anterior, o São Paulo não deve ceder Hudson em troca por um goleiro. Outro nome cotado muito mais pela experiência que pelo atual rendimento é o de Jefferson, atualmente na reserva do Botafogo. O goleiro, com muitas passagens pela seleção brasileira, conta com a atual grande concorrência de Gatito Fernandes no setor.

 

Opinião: Denis teve chances após a aposentadoria de Ceni e não correspondeu. Agora não é hora de experiências ou apostas. O São Paulo precisa contar com um nome que dê segurança ao torcedor.

 

Enquanto o Tricolor se mexe no mercado, Sidão, herói da vitória sobre o Sport no Morumbi, segue trabalhando na condição de titular do time. Dorival Junior dá sequência ao jogador, que seve terminar a temporada na privilegiada posição.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.