São Paulo cai em um grupo considerado difícil no Paulistão 2018

A Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou na tarde desta terça a tabela do Campeonato Paulista de 2018. Basicamente é o mesmo regulamento deste ano, com a limitação ainda maior de atletas inscritos (26 contra 28 deste ano). Entretanto a FPF permitiu a criação de uma lista com atletas da base e regras para inscrição.

 

Desta vez o São Paulo caiu no grupo considerado o mais difícil da primeira fase. O Tricolor terá a Ponte Preta, Santo André e São Caetano no grupo B. A classificação do grupo se dá pela presença da Ponte, um ‘grande do interior’, o São Caetano que embora não esteja vivendo seus melhors momentos jea foi campeão da competição e o Santo André, tradicional clube do ABC. Eles não se enfrentarão na primeira fase e o primeiro e segundo colocados de cada grupo jogarão as quartas de final em dois jogos.

 

Não teremos, na minha opinião, aquela mamata de jogar duas partidas no Morumbi: a Ponte não abrirá mão do Moisés Lucarelli e São Caetano/Santo André, assim como foi o Audax ano passado, não deverão facilitar para o Tricolor em caso de classificação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.