Torcida do São Paulo será o grande fator de desequilíbrio no clássico!

São Paulo e Santos farão mais um clássico paulista neste final de semana. Os dois clubes se enfrentarão neste sábado às 17 horas no Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembú e os ingressos estão à venda na Total Acesso.

 

Apesar de viverem em pontas distintas na tabela, os dois clubes sofrem com oscilações no torneio. O São Paulo, um dos piores visitantes do campeonato, não consegue engatar uma sequência de duas vitórias. Já o Peixe, na hora do ‘vamos ver’ anda pipocando contra equipes teoricamente mais fracas e não consegue chegar junto no líder da competição.

 

O Santos tem a tranquilidade da posição na tabela ao seu favor mas ao meu ver o Tricolor leva um ligeiro favoritismo no clássico por uma única e imensa razão: contará com o apoio maciço de sua torcida no Pacaembú. O torcedor entendeu o momento horroroso e está levando o time nas costas nos jogos em casa e finalmente terá a chance de se livrar da maldição da não sequência de duas vitórias. Dorival iniciou a preparação para o San-São nessa terça mas, de acordo com o que se ouviu na sua coletiva pós-jogo, deverá manter a equipe que venceu o Flamengo no último domingo.

 

Os ingressos estão liberados para compra e a expectativa é de mais de trinta mil apaixonados em mais uma dramática odisséia rumo a saída definitiva da zona da degola. Apesar da ótima qualidade do adversário, dá para acreditar numa boa apresentação e, por que não, uma boa vitória Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.