Pai de Calleri rebate interesse de rivais: “no Brasil é só o São Paulo!”

Durou poucos minutos o desejo corinthiano de contar com Calleri. Após ver mais uma vez o filho envolvido em uma especulação, Guido Calleri, pai do jogador, publicou em seu Twitter pessoal que no Brasil Calleri só vestirá a camisa do São Paulo.

 

“Desde muy chico aprendí que la palabra vale más que un papel firmado. Y mi palabra es que este es nuestro escudo en Brasil y la camiseta del tricolor es nuestra manto sagrado. São Paulo te amo.” – foram suas palavras no seu Twitter.

 

Não foi a primeira vez que Calleri teve seu nome envolvido em especulações com clubes brasileiros. A imprensa já apontou o Flamengo, Palmeiras e agora o Corinthians como clubes interessados no serviços do atacante.

 

Porém, a relação do atacante com o clube é muito forte. Calleri jogou pouco menos de seis meses no São Paulo mas o tempo foi suficiente para que ele e sua família se identificassem totalmente com o Tricolor Paulista. O jornalista André Hernan também opinou no seu Twitter: “clubes Brasileiros: entrem no perfil do Calleri aqui mesmo no Twitter e percebam que a relação do atacante argentino com o São Paulo é muito mais forte do que se imagina. Não foi só uma passagem pelo SP tem muita coisa envolvida.” – comentou.

 

Apesar da grande identidade, a chance do argentino voltar ao Brasil para jogar com o manto sagrado Tricolor em 2018 é remota. Calleri voltará ao São Paulo, mas ainda precisa cumprir etapas no mercado europeu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.