Tabelinha entre TRI Mundiais!

Ele fica – O São Paulo voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira. Segundo o repórter Marcelo Hazan (Globoesporte.com) o técnico Dorival Junior treinou o elenco nesta manhã e não há nenhuma evidência de saída do técnico, pelo menos neste início de semana. A informação dada por ele no seu Twitter é que saída do treinador não está em questão na reunião rotineira da diretoria de futebol. Ainda segundo o jornalista, o técnico deverá seguir no comando do time. Já vi esse filme antes: Dorival permanece, mas está “caído” por conta dos resultados e do não encaixe do elenco no seu estilo de jogo preferido.

 

Trampolim – Segundo a ESPN, Jardine será efetivado como auxiliar técnico do elenco profissional do São Paulo e trabalhará ao lado de Dorival Junior e seu filho. A informação é do jornalista Jorge Nicola. Recém chegado do Uruguai, Jardine ainda não teve a conversa para bater o martelo mas a ideia do clube é que o técnico do Sub-20 Tricolor inicie o trabalho ainda nesta semana. É bom lembrar que a relação entre Dorival e Jardine, até o presente momento, é muito boa.

 

Under x Adidas? – A Under Armour, atual fornecedora de material esportivo do São Paulo, parece ter ganho um concorrente de peso nos últimos dias. Segundo o Globoesporte.com a marca alemã Adidas, prestes a finalizar seu contrato com o Palmeiras, propôs fornecimento ao Tricolor. Segundo minhas informações, o contrato de manutenção da Under Armour com o clube está adiantado mas há chances da chegada da marca alemã alterar o panorama. Há gente dentro do Tricolor que aposta na Adidas como nova fornecedora, mas há também gente graúda do mercado que mantém a manutenção da Under Armour. É muito prudente aguardar os próximos dias, já que o Tricolor e as marcas interessadas pretendem resolver essa questão o quanto antes para definir estratégias e início de desenvolvimento.

 

Boatos ficam mais fortes – São cada vez mais fortes os boatos em torno da volta de Luis Fabiano ao São Paulo. O atleta continua se recuperando no Reffis Tricolor e nos bastidores se comenta que o ídolo de muitos são-paulinos priorizará a volta, em caso de interesse do clube. O Tricolor ainda trata o assunto com a devida cautela necessária.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.