Ricardo Rocha aconselha Nene e Diego Souza: “sejam FDPs, no bom sentido!”

Ricardo Rocha, coordenador de futebol do São Paulo, esteve na estreia do programa “A Rússia é logo ali” (UOL), comandado por Fernando Vanucci e com participação do jornalista Menon.

 

Entre ouros assuntos, Ricardo comentou que dá conselhos a Nene e Diego Souza antes das partidas. “Vocês são os mais experientes, precisam entrar em campo e serem FDP, no bom sentido, é lógico”– disse ele, com um tom de bom humor.

 

Para quem vive o futebol, a brincadeira do coordenador faz todo o sentido. Os rodados Nene e Diego Souza, além de Jucilei e Petros, são os líderes que conduzem o time nos jogos do Tricolor. Precisam usar da boa malandragem nas horas certas para que dentro de campo o time não se perca mais psicologicamente, como acontecia com frequência no primeiro semestre, principalmente nas mãos de Dorival Junior.

 

Entre outros assuntos, Ricardo Rocha citou a entrada de Everton como um fator de melhora na equipe como um todo e defende observar a base antes do clube ir ao mercado. Citou Toró e Helinho, mas não se esqueceu de Antony e dos zagueiros Rodrigo e Walce.

 

Leia a matéria completa aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.