Independente pede treino aberto pré-clássico e promete público recorde

A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, iniciou uma campanha em suas redes sociais solicitando que a diretoria do clube mudem um dos treinos do elenco para o Morumbi e liberem os portões para o apoio do torcedor.

 

Com a hashtag #LIBEREOTREINO e pedindo para os seguidores incluirem os perfis dos diretores Raí e Ricardo Rocha, a Independente prometeu bater o recorde de presença de torcedores em um treino aberto. Em caso de não liberação de um treino aberto no seu estádio, os torcedores organizados farão uma manifestação de apoio ‘fechando’ a Avenida Marquês de São Vicente, rua da entrada do CT da Barra Funda.

 

Este é um momento propício para uma manifestação de força do torcedor para os jogadores. O clássico na Vila será um jogo muito difícil e qualquer apoio é importante neste momento. Se não atrapalhar agressivamente a programação da comissão técnica como eu acho que não atrapalha, o treino aberto só aumentará a confiança dos atletas e tornaria a ligação torcida/elenco ainda mais forte do que já está.

 

O momento é de apoio, união e força.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.