Mineiro, Josué, Nene e Reinaldo juntos no “Vou jogar no Morumbi” 2018

O evento “Vou Jogar no Morumbi”, que une os torcedores do São Paulo em jogos comemorativos ao lado de ídolos em uma inesquecível experiência no estádio do Morumbi, unirá jogadores do passado e presente do clube.

 

A edição de 2018 contará com a presença da dupla de volantes Tricampeã Mundial de 2005 e de dois ídolos do presente. Mineiro e Josué se juntarão a Nene e Reinaldo para dar aos Tricolores uma noite de grande satisfação e inspiração são-paulina.

 

VEJA DETALHES NO SITE OFICIAL “VOU JOGAR NO MORUMBI”

 

Outra novidade em relação aos eventos anteriores é a opção dos torcedores por participar de um jantar ao lado dos ídolos. O jantar será realizado no restaurante El Tran Via, uma das casas de carne mais elogiadas de São Paulo, no final de cada dia dos jogos.

 

Estarei novamente presente no evento, ostentando minha técnica e elasticidade no gol de u dos jogos do dia 08. Reserve logo o seu lugar e participe dessa verdadeira união entre o passado e o presente do Tricolor. Mais informações no site Vou Jogar no Morumbi, telefone 11 3739.5222 ou no e-mail [email protected]

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.