Atacante Lautaro Acosta revela interesse do São Paulo para 2019

O atacante Lautaro Acosta, destaque do Lanús nos últimos anos e vice-campeão pelo clube argentino em 2017 revelou a próximos que tem sido procurado pelo São Paulo. Segundo Acosta, os contatos foram feitos com seu pai e procurador, Beto Acosta.

 

Pretendido pelo Cruzeiro no fim de 2017, o melhor ano de sua carreira, o atacante ganhou o prêmio de melhor jogador argentino do ano, superando Darío Benedetto (Boca) e Ponzio (River). Apesar de muitas sondagens e da saída de quase todos os jogadores vice-campeões da Libertadores naquele ano, “Laucha” preferiu permanecer no Lanús, até como dívida de gratidão ao seu clube de coração.

 

 

O jogador de 30 anos, que não foi bem na Europa devido a contusões e também não teve boa passagem pelo Boca Juniors em seu retorno ao futebol argentino, é herói do Lanús mas pode ver com bons olhos aquela que poderá ser sua última grande transferência, segundo Adrián Santagada, jornalista setorista do Lanús.

 

Quem acompanhou a Libertadores do ano passado sabe que Lautaro é rápido, combativo e experiente. Ele possui duas Copas Sul Americanas e dois campeonatos argentinos conquistados recentemente pelo time da província de Buenos Aires mas não vingou fora de seus ‘domínios’.

 

Para ficar de olho.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.