Liziero em alta? Deverá ser vendido pelo Tricolor ainda em dezembro!

Liziero está em alta com André Jardine. No próximo domingo, em Chapecó, ele deverá fazer sua 23ª partida entre os titulares do Tricolor, em dupla com Hudson. Porém, a alta pode ter prazo de validade curto: o versátil volante de 20 anos é cotado para deixar o clube ainda em dezembro de 2018.

 

Segundo o Portal UOL, a principal chance de lucro de um São Paulo no vermelho em 2018 depois de dois anos de superávit no balanço financeiro, viria com a negociação do volante. Ele é atualmente o jogador com mais possibilidade de retorno ao clube, que precisa fechar as contas do ano com certa urgência.

 

Liziero tem contrato até 2023 mas o UOL revelou dia 21 de novembro que o jogador recebeu uma sondagem com oferta de 10 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões, de um clube italiano. Creio que, se a oferta existir, o Tricolor fecha negócio pois, ainda segundo o UOL, o clube só ouviria os italianos após garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

 

Vale lembrar que Liziero foi dispensado de treinamentos no meio do ano para ir a Europa finalizar sua cidadania européia, que facilitaria ainda mais a negociação de algum clube do velho continente.

 

Meu palpite? Se vier proposta e se for um clube de seu interesse o volante também pedirá para sair. Atleta tipo exportação e o único com talento para chegar na área adversária, ele seria uma perda considerável para o já confuso São Paulo que finaliza o ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.