São Paulo mira a contratação de Mariano, lateral do Galatasaray

O São Paulo está atrás de Mariano, lateral direito que atualmente atua pelo Galatasaray, da Turquia. A informação vem do repórter Vinicius Rodrigues, da Gazeta Esportiva e divulgada nesta terça-feira no programa.

 

 

Com 32 anos e natural de São João (PE), Mariano se destacou no Fluminense de Muricy Ramalho (2010-2011) antes de partir para a Europa. Atuou no Bordeaux e Sevilla antes de ir para o Galatasaray (2007) e lá foi eleito o melhor lateral do último campeonato turco. Está em boa fase no seu clube.

 

Mariano é conhecido por sua resistência física e força ofensiva, além de velocidade e bom cruzamento, características raras em laterais que atuam no Brasil. Com Muricy, o jogador também aprendeu a marcar em seu setor, tornando-o mais completo para as funções modernas de um ala.

 

Apesar de não seu um lateral que atua essencialmente na linha defensiva, Mariano seria uma grande contratação para a lateral direita, atualmente ocupada por Bruno Peres (emprestado junto ao Roma até o final do ano), Igor Vinícius (também emprestado até o fim de 2019) e Araruna, volante que vem treinando na direita.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.