Tchê Tchê vem para recuperar futebol e é a “primeira contratação” de Cuca

Tchê Tchê será jogador do São Paulo. Segundo o que apurei, Dynamo e Tricolor se acertaram e o volante vem para o Brasil na próxima semana. Se passar pelos exames médicos do clube, será anunciado. O ex-Audax e Palmeiras será a segunda contratação da “era Cuca” e a primeira indicada pelo novo técnico do clube.

 

Grande destaque do futebol brasileiro em 2016, quando defendeu o Audax sendo considerado o melhor volante do Campeonato Paulista daquela época e conquistando o Brasileirão do mesmo ano pelo Palmeiras com atuação em 37 dos 38 jogos daquele torneio, Tchê Tchê vem para recuperar o futebol perdido na Ucrânia. No Dynamo, Tchê Tchê amargou tempos na reserva e tempos nem relacionado para os jogos.

 

No São Paulo o homem de confiança de Cuca em 2016 terá oportunidade de recuperar o tempo perdido em Kiev e, se jogar bem, terá grandes chances de disputar uma vaga no meio-campo. Não é craque mas no Palmeiras e Audax mostrou uma grande regularidade e bom jogo no meio em uma posição carente no Tricolor.

 

É sempre bom lembrar ao torcedor que se o São Paulo quiser almejar algo maior que o meio da tabela de um Brasileiro ou o título de uma Copa do Brasil, ele precisa contar com um elenco vasto e com possibilidades. Dentro dessa linha de raciocínio, Pato e Tchê Tchê são ótimas contratações.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.