Tabelinha entre TRI Mundiais!

Estreias confirmadas – Pato e Tchê Tchê estão confirmados como titulares na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro neste próximo sábado às 16h no Morumbi. Vitor Bueno, outro reforço contratado no meio do estadual, também está inscrito no BID mas ficará no banco. Do lado do adversário, é praticamente nula a presença de Diego Souza no confronto. O alvinegro carioca teria que pagar R$ 400 mil reais ao Tricolor pela liberação. Os ingressos já estão à venda pela Total Acesso e no Camarote do Leandro Guerreiro.

 

Hudson no meio? – Os inúmeros atletas no departamento médico do Tricolor podem mexer no sistema defensivo da equipe. Sem Luan e Liziero, Hudson pode novamente voltar ao meio-campo, abrindo espaço na lateral para a volta de Igor Vinícius. Bruno Peres, que deveria ser o titular da posição, pode deixar o clube no meio do ano, mesmo que esteja emprestado até dezembro. Na briga pela lateral, hoje ele é a terceira opção da comissão técnica Tricolor.

 

Idas e vindas – Enquanto Bruno Peres deve mesmo ser devolvido a Roma, outro lateral deverá voltar de empréstimo para o clube: Junior Tavares.  contrato com a Fiorentina termina dia 30 de junho e os italianos não deverão exercer a opção de compra. O clube atualmente conta com Reinaldo e Léo Pelé para a posição.

 

Jogo de interesses – A permanência de Rogério Ceni no comando do Fortaleza reacendeu a especulação sobre a saída de Nenê do Tricolor Paulista para o Tricolor Cearense. Além de Nenê, boatos não conta do interesse do Leão do Pici em outro jogador do São Paulo: o volante Jucilei, atualmente na reserva do clube.

 

Tréllez no Rio? – O Botafogo, primeiro adversário do Tricolor no Brasileirão, está atrás de Tréllez para repor a saída do centroavante Kieza. O colombiano de 29 anos tem contrato com o Tricolor até o fim de 2021 e atualmente está no Internacional, clube ao qual está emprestado até o fim desta temporada. Tréllez pouco atua pelo Colorado e pode ser envolvido em um novo empréstimo. Se o negócio vingar, serão R$ 19 milhões pagos pelo Tricolor (Tréllez e Diego Souza) ‘doados’ para o ataque do clube carioca.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.