Tabelinha entre TRI Mundiais!

Avaí x SPFC – O São Paulo viaja a Florianópolis para o confronto diante do Avaí amparado na boa retrospectiva fora de casa no Brasileirão. Em três jogos, duas vitórias seguram o clube em uma razoável posição na tabela. Por outro lado, o vice-lanterna luta desesperadamente para melhorar o desempenho em campo. São três empates, quatro derrotas e nenhuma vitória na competição. Observando os jogos do Avaí, a diferença do clube recém chegado a série A aos demais é grande. Mesmo em Santa Catarina, é obrigação o Tricolor vender o seu próximo adversário.

 

Provável time – Cuca tem duas dúvidas: Hernanes volta da Europa após se encontra com o filho enfermo e briga por posição com Igor Gomes. No ataque, Everton e Vitor Bueno disputam posição. De acordo com os treinos da semana, a formação mais provável para a partida no estádio da Ressacada é: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pato e Toró.

 

Acusações graves I – As acusações de Tony Ocampo, fisioterapeuta da seleção do Equador, sobre o procedimento do departamento médico do São Paulo no zagueiro Arboleda durante a recuperação de um estiramento surpreendeu um número de zero torcedores do São Paulo. São gravíssimas em se tratando de um clube que já foi referência mundial em recuperação de atletas e merece, no mínimo, atenção do clube em relação ao seu departamento atual. Ninguém falaria como Tony Ocampo falou sem completa certeza do diagnóstico.

 

Acusações graves II – Outra acusação grave que merece ser discutida (ainda que internamente) são as benesses que o ex-presidente Bastos Neto supostamente recebe do São Paulo. O conselheiro Milton Neves (não o apresentador) protocolou representação destas irregularidades junto ao conselho. Bastos Neto negou as benesses no blog De Primeira (UOL). O assunto deve ser tratado internamente como antigamente era feito no clube, mas deve ser apurado para que não haja benefícios irregulares não só a Bastos Neto mas a ninguém que participa de nenhum cargo na gestão e conselho do Tricolor.

 

Made in Cotia – O Atlético de Madrid continua bastante interessado em David Neres, atacante do Ajax e cria da base Tricolor. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube holandês rejeitou a primeira proposta do clube madrilenho pelo atacante, na casa dos R$ 175 milhões de reais. Diretamente interessado na venda, o São Paulo acompanha o assunto. O clube tem 20% dos direitos econômicos do jogador, aleem de porcentagem por ser formador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.