Juanfran: profissionalismo e possível futura liderança no elenco Tricolor

Juanfran chegou em São Paulo no início da tarde da última quarta-feira e, muito antes de ser apresentado oficialmente, já vestiu a camisa do Tricolor. Mais que isso: esbanjou conhecimento sobre o novo clube e até realizou um treino leve no CT da Barra Funda.

 

A atitude do espanhol, que deve ser o lateral direito do clube (revezando com Dani Alves ou até levando o camisa 10 para o meio-campo) impressionou o torcedor mas não é algo difícil de ver na Europa. Lá, os jogadores (principalmente os mais experientes e com boa formação) costumam aprender a história e o DNA das agremiações que futuramente vestirão a camisa. Juanfran não é são-paulino de coração como Dani Alves, mas viu na TV Raí levar o Tricolor ao primeiro título mundial e algumas partidas do futuro clube. Isso se chama profissionalismo.

 

Liderança não se cria, isso é um dom natural de alguns e precisa ser reconhecido pelo círculo em sua volta. Porém, pelo pouco que mostrou neste início de trajetória, Juanfran tem tudo para ser uma das lideranças do elenco do São Paulo.

 

Precisamos disso.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.