Tabelinha entre TRI Mundiais!

Pré-temporada – Boa parte do elenco Tricolor já está de férias. O clube também já antecipou alguns exames médicos de início de ano para realizar uma pré-temporada melhor que a de 2019, quando foi aos Estados Unidos com uma pré-Libertadores no caminho. O sorteio da Libertadores 2020 está marcado para 17 de dezembro, uma quarta-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai. Neste dia o Tricolor conhecerá seus adversários e fará a logística de viagens.

 

O futuro de Volpi – A garantia da Libertadores na fase de grupos e consequente previsão de receitas vindas de premiações e bilheteria são um trunfo que o São Paulo tem para a contratação em definitivo do goleiro Tiago Volpi. Porém, a competição internacional ainda não será o bastante para o ‘fico definitivo’. O clube terá que se desfazer de algum atleta para bater o martelo adquirindo o goleiro por cinco milhões de dólares. Volpi já disse ao Querétaro que pretende ficar no Tricolor mas está ciente das dificuldades financeiras do clube. Destaque do Brasileirão, a manutenção do goleiro é essencial para 2020.

 

De saída? – O atacante Antony vem sendo fortemente sondado por duas equipes da Alemanha e tem grandes chances de deixar o São Paulo, em caso de uma boa oferta. O Borussia Dortmund, um dos clubes interessados, recentemente mandou representantes ao Morumbi para acompanhar o jovem. Outro clube bastante interessado é o Red Bull Leipzig, destaque do campeonato Alemão e que tem como característica a lapidação de jovens talentos. É certo que o São Paulo terá que se desfazer de um ou dois atletas para cumprir sua meta financeira e também ter dinheiro para trabalhar reforços para 2020. Liziero, outro jogador vindo da base, também tem chances de sair no ano que vem.

 

Na mira – Apesar de Diniz dizer que o planejamento Tricolor começaria agora, após a definição da vaga na Libertadores, o São Paulo já vem estudando nomes no mercado, inclusive junto ao técnico. Caio Henrique, destaque do Fluminense neste ano, ainda estaria nos planos mas hoje o destino mais provável do volante que pertence ao Atlético de Madrid é o Grêmio. Outro jogador muito falado nos bastidores é o atacante Luan, do Atlético Mineiro. Há motivos para acreditar no interesse: o ‘Menino Maluquinho’ esteve na mira do Tricolor no final do ano passado e já trabalhou com Diniz no Atlético de Sorocaba.

 

Natal Tricolor – A loja São Paulo Sempre, especializada em camisetas temáticas para a torcida Tricolor, está com uma boa promoção para torcedores do Brasil todo. Camisetas entre R$ 49,90 e R$ 59,90 com frete grátis para todo o país. E mais: comprando três camisetas, o torcedor levará uma grátis bônus. As mais vendidas são a Ramones SPFC, NASA SPFC e Run SPFC. Modelos masculinos, femininos e infantis para o Natal. Veja aqui as opções!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.