Tabelinha entre TRI Mundiais!

Economia? – Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o São Paulo rescindiu o contrato do volante Jucilei e projetou uma economia de R$ 6 milhões com a saída do jogador. Jucilei tinha contrato até dezembro de 2021 e não seria utilizado nesta temporada. Economia? Na verdade a contratação de Jucilei foi um erro de diversas partes: diretoria, torcida e do próprio jogador. O bom início do jogador no São Paulo em 2017 fez o clube, com muita “contribuição” da torcida, o contratar a peso de ouro. Jucilei teve um problema pessoal e não rendeu mais, quando deveria ser um dos pilares teste elenco. Foi preterido pelos técnicos até o momento da rescisão. Segue o baile, com muito prejuízo ao clube.

 

Trellez da Massa! – A falta de propostas boas e a vontade de permanecer no clube fizeram Tréllez ser reintegrado ao elenco do São Paulo para a temporada 2020. Vejo com bons olhos porque o colombiano tem o jogo aéreo, opção que falta neste elenco. Está longe de ser um craque mas, para compor elenco e dar essa opção a mais a Diniz, acho válida a volta.

 

Portões fechados – A notícia da punição do River Plate na Libertadores pegou muito torcedor do São Paulo de surpresa. O duelo entre os dois clubes em Buenos Aires, pela fase de grupos da Copa Libertadores, será com portões fechados devido a punição imposta pelo o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) após os incidentes da final com o Boca, em 2018. Deste modo, quem comprou passagens para a capital argentina muito provavelmente não assistirá o jogo dentro do Monumental de Nuñes. O TAS é a última instância da Justiça Desportiva. A partida está marcada para o dia 22 de abril (quarta-feira), às 21h30.

 

Alternativas para Antony – O atacante Antony ficará no São Paulo neste início de 2020 mas não garante permanência na janela do meio do ano. Caso o jogador esteja a caminho da Europa, seria uma boa o São Paulo ficar de olho em opções para o seu setor. Além da prata da casa Galeano, o clube tem o estadual como alternativa para repor a possível saída de seu mais valioso jogador. Você, torcedor, indicaria algum atacante de beirada de algum clube deste estadual?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.