Nova linha Adidas: enfim a marca ‘estreou’ no São Paulo Futebol Clube!

O São Paulo já treina e viaja com o novo material de treino e viagem que a Adidas, fornecedora oficial do clube, preparou para a temporada 2020/2021. São uniformes, agasalhos e jaquetas que farão parte do dia a dia dos jogadores do clube.

 

Tive a oportunidade de ver, tocar e experimentar o produto na loja da Adidas do estádio do Morumbi na última segunda-feira, após a partida diante do Novorizontino. Depois da experiência visual e sensorial posso dizer que finalmente a marca ‘estreou’ no Tricolor. Não que o material anterior fosse ruim, mas deu para perceber que os novos produtos vem com um acabamento superior e alinhado com a torcida.

 

Com tempo para fazer, a marca acertou em todos os modelos pela “simplicidade sofisticada” (o famoso clean), cores básicas do clube (branca e vermelha) e o escudo original aplicado. Não é à toa que as lojas licenciadas São Paulo Mania estão experimentando ótima aceitação e venda. A Adidas fugiu da ousadia um tanto quanto agressiva a alguns e apostou (com sucesso) na entrega de um material que o torcedor esperava há tempos.

 

O que mais gostei? A polo vermelha é espetacular e a jaqueta (também vermelha) de frio intenso também é bem bacana. Porém, não tenho como criticar nenhum produto. Todos estão de muito bom gosto. Veja algumas imagens aleatórias do material novo:

 

 

Agora, uma boa notícia para quem mora fora da capital. Algumas lojas São Paulo Mania entregam via Correio qualquer tipo de pedido. Vale reservar por lá pois, além de licenciadas e confiáveis, podem atender até melhor que as lojas virtuais. Separei o Instagram de cada uma para você escolher a mais adequada a você.

 

Onde comprar:

São Paulo Mania Tatuapé
Aceitam encomenda BR e entregam via Correios.

São Paulo Mania Alpha Shopping
Aceitam encomenda BR e entregam via Correios.

São Paulo Mania – SP Market
Aceitam encomenda BR e entregam via Correios.

São Paulo Mania – Shopping Ibirapuera
Aceitam encomenda BR e entregam via Correios.

São Paulo Mania – Guarulhos
Aceitam encomenda BR e entregam via Correios.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.