Tabelinha entre TRI Mundiais!

Salários atrasados – A notícia do atraso dos salários e direitos de imagem do São Paulo em janeiro agitou a mídia esportiva e a torcida nas redes sociais. O que era esperado (afinal, não vendemos nenhum jogador valioso na janela) não deveria ser. Historicamente o clube sempre honrou seus compromissos salariais e essa situação incomoda muito o São-Paulino. Falta de conquistas relevantes não é a principal causa. A, má gestão de compra e venda de elenco, a incessante troca de comissão técnica e o marketing que não decola são os principais fatores para o déficit Tricolor. Em tempo: o clube prometeu regularizar os pagamentos em dez dias.

 

Sujeita antiga – As falhas de gestão não são apenas da “era Leco”. O jornalista Ricardo Perrone (UOL) informou que o Ministério Público decidiu ampliar os pedidos de quebras de sigilos bancários de envolvidos em operações feitas durante a gestão de Carlos Miguel Aidar na presidência do São Paulo. Entre os novos documentos pedidos pelo MP estão todos as operações realizadas via Cinira Maturana, namorada de Aidar na época. Entre as operações, há arquivos relativos à negociação com a fornecedora de material esportivo Under Armour.

 

Tem culpa eu? – O São Paulo é o clube que mais cria chances de gols no Campeonato Paulista. Foram cem chances até agora, com aproveitamento pífio nas redes adversárias. A culpa é do técnico? Veja bem: sendo curto e grosso, a função de um técnico de futebol é armar a equipe para que ela tenha condição de vencer os jogos. Já a função dos atletas é executar os fundamentos com precisão para que isso aconteça. De quem é a culpa então? Para mim, o ataque está devendo faz tempo e os jogadores precisam abraçar essa responsabilidade, como fez Vitor Bueno no último domingo. Acontece que muita gente só estava esperando o resultado adverso para promover mais uma ‘crise’ interna no clube. Repito: o São Paulo atualmente é a equipe que mais cria a gol no estadual. Não é pouco!

 

Valores da rescisão – Segundo o jornalista Jorge Nicola, o volante Jucilei receberá do São Paulo o montante de R$ 12,7 milhões, divididos em 48 parcelas mensais ao longo de quatro anos. O valor seria aproximadamente 70% do que o volante ganharia até o fim de seu contrato, em dezembro de 2021. Para rescindir, Jucilei abriu mão de 30% do que receberia e dividiu o recebimento em quatro anos.

 

Perrone no Bclub – O Blog São Paulo Sempre neste ano é parceiro do B/Club Espaço Morumbi, um dos mais novos camarotes do Morumbi. Com boa localização (ao lado do camarote dos sócios do clube e do restaurante Raça), o B/Club Espaço Morumbi é um camarote premium com todo o conforto para assistir os jogos do Tricolor e demais eventos como o show do Metallica, em abril. Faça uma tour virtual pelo camarote clicando aqui. e já reserve ingressos para você e a família nos jogos abaixo:

 

Ingressos B/Club – São Paulo x Corinthians

Ingressos B/Club – São Paulo x LDU

Ingressos B/Club – São Paulo x River Plate

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.