Reforço pós-pandemia?

O uruguaio Gonzalo Carneiro voltará a treinar pelo São Paulo. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, amparada pelo técnico Fernando Diniz e seu departamento de futebol.

 

Contratado por influência de Diego Lugano, Carneiro chegou ao Tricolor em 2018 com uma pubalgia. O atacante demorou para se recuperar, participou de alguns jogos e não convenceu o torcedor até agora. Flagrado em exame antidoping por uso de cocaína no Paulistão do ano passado, ele foi punido com dois anos de suspensão, pena que foi reduzida recentemente para um ano. Seu contrato estava suspenso pelo clube mas, com a nova chance, ele será observado pelo técnico Tricolor.

 

Como disse na linha anterior, Carneiro ainda não fez nada que deixasse o torcedor otimista, tampouco é uma promessa, mas pode ser mais um na lista de recuperados de Fernando Diniz. Com formação em psicologia, Diniz foi um dos responsáveis pelo retorno do bom futebol de Pato e pelo encaixe de Tchê Tchê e Daniel Alves na equipe.

 

Com 24 anos, Carneiro se mostrou feliz pela redução da pena e liberação para jogos mas sabe que terá que provar valor em um período considerado curto, afinal seu contrato vencerá no dia 31 de março do ano que vem.

 

Você também pode dar sua opinião na enquete abaixo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.