OPINIÃO Camisa retrô Adidas SPFC 2020

A Adidas está em processo de lançamento de uma linha retrô para o São Paulo. A primeira camisa que analisaremos neste post será a camisa retrô #1, a famosa branca com faixas verticais do clube.

 

O conceito é retrô mas o design e a tecnologia camisa são bem modernos e, na minha opinião, a Adidas acertou na mosca no produto! A cor é em um tom “off-white”, isso é, um branco creme que simula um tecido envelhecido, muito em moda nos dias de hoje. Grande acerto! Para efeito de comparação, as melhores retrôs que o SPFC fez, junto com a Reebok, tinham esse tom na versão Pedro Rocha.

 

 

A gola careca também me agradou muito mas o que eu achei mais bacana foram faixas centrais preenchendo todas as costas. As mangas vem com as faixas icônicas da marca alemã, num tom sobre tom off-white. Muito bom gosto.

 

 

A malha é dupla, garantindo um bom acabamento. Tecido composto com 53% algodão e 47% em poliéster reciclado. O preço é (bem) salgado para muito torcedor, mas desta vez até se justifica pelo excelente acabamento do produto e é do tipo “camisa para toda a vida”. É, sem dúvida, o melhor produto que a marca criou até agora para o São Paulo e quem puder, junte dinheiro para ter. Achei caro mas comprarei porque sei que durará bastante. Voltando ao exemplo da camisa “Pedro Rocha”, da Reebok, eu lavo ela de uma a duas vezes por mês fazem treze anos e, pela qualidade, ela nunca esgarçou ou perdeu a cor.

 

Não tenho notícias sobre lançamento (deverá acontecer em agosto) mas você poderá encontrar a nova retrô nos tamanhos P ao GG. Ainda estamos aguardando informações para saber se haverá versões feminina e infantil, algo essencial para a torcida, principalmente a feminina.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.