Publicitário cria filtro que permite o são-paulino torcer dentro do Morumbi

A temporada recomeça para o São Paulo como em quase todo o mundo: com portões fechados. Para amenizar a ‘dependência’ do Morumbi, o publicitário Leo Yamashiro Saito teve uma ideia criativa e confortante. Ele criou um filtro no Instagram que permitirá, através de realidade aumentada, colocar qualquer torcedor dentro do Cícero Pompeu de Toledo.

 

O filtro gratuito Nós viemos te apoiar vem com três imagens de dentro do estádio, para que o torcedor escolha a melhor “visão de jogo” e pode ser compartilhado como selfie para os stories de todos os perfis do Instagram. “A ideia é mostrar que mesmo com portões fechados, o São Paulo tem sim uma torcida apaixonada junto dele. E a tecnologia é o veículo pra tornar isso possível de forma segura e democrática.” – disse Leo Saito.

 

 

A meta do filtro Nós viemos te apoiar é ambiciosa como as tradições do clube: alcançar a capacidade máxima de 69.000 pessoas no estádio através dos Stories do Instagram. Para isso, o autor convocou páginas e perfis para ‘ajudar na briga’.

 

Com carreira nacional e internacional, Leo tem como paixão criar ferramentas pra torcida são-paulina expressar seus sentimentos pelo clube. Já são 17 filtros com temas Tricolores publicados no Instagram e que podem ser baixados gratuitamente no perfil @leoysaito .

 

Baixe o seu filtro aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.