Prioridade de compra, João Veras pode virar alternativa de área para 2021!

O São Paulo notoriamente está atrás de um atacante de área para a temporada. Um dos nomes observados de perto pelo Tricolor não é segredo para quem acompanha o mercado do futebol: é o atacante ponte-pretano João Veras.

 

Com 20 anos e direitos econômicos divididos entre Ponte e XV de Piracicaba, Veras tem prioridade de compra pelo Tricolor como parte do acordo para o empréstimo do volante Marcos Júnior à Ponte. O atacante não participou da maluca vitória sobre o Botafogo SP com vinte e sete cobranças de pênaltis por ainda estar em transição. Veras, que ganhou a titularidade no início da temporada, marcou seus três gols diante do Santos e Corinthians neste Paulista mas conviveu com lesões durante o campeonato.

 

Fã de Ballotelli, Veras usa a camisa 45 em homenagem ao italiano. É um bom jogador mas falta-lhe a natural rodagem pela pouca idade. Mesmo assim pode ser uma interessante alternativa de jogo dentro da área, uma característica inexistente hoje no elenco do São Paulo e rara no futebol brasileiro de hoje em dia.

 

João Veras não é o único nome observado pelo Tricolor para reforçar o elenco ainda neste início de temporada. O clube também monitora um outro atacante do interior mas a prioridade é um matador estrangeiro, de difícil negociação e guardado a sete chaves pela diretoria.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.