Sem querer, resposta de Benevenuto revela dura realidade no São Paulo

O zagueiro Marcelo Benevenuto revelou ao TNT Sports sondagens do São Paulo para desembarcar no Morumbi na próxima temporada. A consulta direta ao jogador aconteceu após o jogo entre as duas equipes, no Castelão.

 

Um dos principais atletas do Fortaleza neste ano, Benevenuto deixou clara a intenção de permanência no clube nordestino. “Ele (Ceni) falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles. Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube” – comentou o jogador.

 

Benevenuto em nenhum momento menosprezou o São Paulo em sua declaração mas, mesmo sem ter qualquer intenção, o jogador revelou a dura realidade de um clube que anos atrás era objeto de desejo de atletas do Brasil inteiro e hoje em dia luta para manter sua folha salarial e direitos de imagem em dia.

 

O zagueiro fez questão de elogiar a atual gestão do Fortaleza, que dá frutos interessantes neste ano, consequência de uma troca de mentalidade de anos atrás. “As pessoas são sensacionais, a gestão aqui nem se fala. Não tem tanto recurso assim, mas dão aula de como gerir uma equipe” – disse ele.

 

Em tempo: Benevenuto tá longe de ser solução para o São Paulo ou qualquer equipe no Brasil. É um bom jogador, encaixado em um time muito bem treinado e, como ele bem disse, muito bem gerido.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.