Caio: ousadia, risco e merecimento!

O técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Entre vários assuntos abordados, o treinador confirmou a permanência do garoto Caio com o elenco profissional nestes primeiros meses de temporada.

 

“O Caio é uma opção, deve ficar, apesar dos 17 anos. Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar.” – disse Ceni aos jornalistas, admitindo a necessidade de um atacante de beirada que não chegou neste início de ano.

 

Não vejo a ascensão de Caio acontecer apenas por falta de opção. Um dos destaques do São Paulo na Copinha, o atacante merece essa oportunidade pois, de todos que eu vi em ação na competição, ele foi o mais diferente. Atrevido com a bola nos pés, cara de moleque, personalidade de homem feito e um enorme potencial para se destacar em um ambiente de maior competitividade.

 

É claro que o menino que tem os ombros do França e do Müller ainda não está pronto para o calendário profissional (e nem deve ser cobrado por isso), mas o clube precisa arriscar e na minha visão não há melhor momento que o Campeonato Paulista. Vamos apoiar e dar rodagem ao Caio, ao Juan, Marquinhos e outros meninos da nossa base. Eu incluo até o Toró nessa leva!

 

Voa, menino Caio. E continua metendo seus gols com a cara do Lêla!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.