OPINIÃO São Paulo x América-MG pelas quartas de finais da Copa do Brasil

O São Paulo conheceu nesta terça-feira o seu próximo adversário das quartas de finais da Copa do Brasil 2022, que começam já na semana que vem.

 

São Paulo e América-MG se enfrentarão em duas partidas (ida e volta) que prometem ser bastante disputadas e empolgantes. A primeira partida será no Morumbi e a segunda, em Belo Horizonte.

 

Em primeiro lugar, independentemente de qualquer coisa, é expressamente proibido o são-paulino menosprezar o adversário por motivos mais que óbvios. Sim, o São Paulo é favorito no confronto, não só pela camisa e grandeza mas também pelo fato do América-MG estar na zona do rebaixamento do Brasileirão e precisa focar primeiro em não cair. Outro ponto importante é a logística: a ida e vinda é boa para o Tricolor.

 

Porém, sabemos como funciona o futebol e o São Paulo busca um título inédito, isso é, a pressão é sempre um pouco maior que o usual. Além do mais, o Tricolor suou para vencer o Coelho em casa (merecia ter perdido) e o adversário despachou com méritos o Botafogo nas oitavas.

 

Respeito é fundamental. Vamos lotar o Morumbi!!!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.