£67.5 Milhões!!! Manchester United tenta última cartada por Antony

Agora a coisa ficou séria. O Manchester United não desistiu do atacante Antony e ofereceu £67,5 milhões ao Ajax para contar com o “Made In Cotia” ainda neste começo de temporada européia. A notícia vem do portal inglês Mail OnlineMail Online.

 

Os exorbitantes números chegam próximos dos £70 milhões supostamente pedidos pelo clube holandês, detentor dos direitos federativos de Antony. O jogador, que já declarou a vontade de se transferir para a Inglaterra, treina normalmente a espera de um desfecho nas negociações. Me parece ser a última e grande cartada do United neste verão europeu.

 

 

O São Paulo é diretamente interessado. O clube possui 20% de mais valia, ou seja, uma porcentagem do que exceder 16 milhões de euros de uma possível venda futura de Antony pelo Ajax. Caso ela ocorra, um valor muito acima do esperado pelo Tricolor pode chegar aos cofres do clube, aliviando sensivelmente a grande dívida contraída por anos e anos de más gestões.

 

Fazendo uma conta rápida, o São Paulo ganharia cerca de R$ 84 milhões com a transferência, caso ela aconteça com esses valores.

 

Já declarei e declaro de novo minha torcida por Antony no United e o dinheiro no bolso do Tricolor. Vamos lá, Ajax. Dá aquela força!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.