Volta, LG!

A possibilidade é real: o São Paulo negocia um patrocínio pontual com a empresa de eletrônicos LG para a final da Copa Sul-Americana diante do Independiente del Valle, em Córdoba, Argentina.

 

A informação, divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, pode fazer com que a icônica marca apareça nos ombros dos jogadores durante a partida, substituindo a Roku, que já até se despediu do clube por meio de suas redes sociais.

 

A LG esteve em um dos períodos mais vitoriosos da história do Tricolor. A marca patrocinou o clube entre 2002 e 2009, conquistando no período um Paulistão, uma Libertadores e um Mundial de Clubes (todos em 2005), além de três Brasileirões (2006, 2007 e 2008).

 

Seria excelente ter a “talismã” LG de volta nesta final. Vale lembrar que a marca esteve estampada pontualmente no título Paulista de 2021, diante do Palmeiras. O patrocínio foi apenas para o segundo jogo da final do Paulistão, mas, de acordo com Sonah Lee, diretora de marketing da LG, a empresa avalia estender a parceria. “A continuação do patrocínio está em avaliação”, disse ela na época.

 

Além de ter despertado a nostalgia nos torcedores, o patrocínio do Paulistão gerou um engajamento que a LG considerou “acima da média” em suas redes sociais. No Instagram, a publicação sobre o patrocínio gerou mais de 60 mil reações orgânicas – mais de 150 vezes o engajamento médio da LG no canal.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.