Sem Hulk e Nacho, Galo vem decidir vaga na Libertadores conta o São Paulo, no Morumbi

O atacante Hulk, lesionado, e o meia Nacho Fernández, suspenso, desfalcarão o Galo na partida desta terça-feira. Justo os dois jogadores mais decisivos do time no Brasileirão. Além da dupla, Cuca não poderá contar com o zagueiro Igor Rabello e o lateral Guilherme Arana, que passaram por cirurgias no joelho. Outro que também fica de fora é o meia Pedrinho, que está em fase final de recuperação de lesão muscular.

 

Interessante é que Nacho já esteve na mira do São Paulo no ano, em setembro o Tricolor conversou com dirigentes do Galo para saber a situação do atleta, o problema está no alto investimento que o Atlético-mg fez para tirar Nacho do River Plate em um contrato válido até o fim de 2023 com salários altos.

 

A partida que Nacho se ausenta pode ser decisiva na classificação dos times para a libertadores 2023, com o título do Flamengo no último sábado (29) o campeonato Brasileiro passa a ter oito classificados, o famoso G8. E a briga pela 7ª colocação é justo com o Galo, que está apenas a um ponto à frente do São Paulo com 51.

 

Pelo lado do Tricolor, Rogério Ceni não poderá contar com Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Diego Costa (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Igor Vinícius (pubalgia), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Gabriel Neves (transição após lesão ligamentar no joelho direito), Nikão (desconforto no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito). Além de Arboleda que foi liberado para participar de preparação para a Copa no Equador.

 

A novidade é Pablo Maia, que retorna de suspensão. Um provável São Paulo para enfrentar o Atlético-MG conta com Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

 

O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na próxima terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere.

 

Não esqueça de comentar seu palpite para mais essa importante partida do Tricolor!

 

Mais: Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes são procurados por time inglês.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.