Atletas valorizam Wellington Rato em 2022: “empatado com Dudu e Arrascaeta”

O Portal UOL realizou uma pesquisa com 26 atletas da Série A neste final de ano. O intuito foi eleger os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2022, baseados na opinião dos atletas que participaram daquela competição.

 

Na opinião dos jogadores que participaram da pesquisa, Gustavo Scarpa foi eleito o melhor jogador do Brasileirão 2022, com 48% dos votos. Titulo muito justo para o principal condutor do título palestrino. Em segundo lugar, aparecerem os atacantes Cano e Pedro, ambos com 16% dos votos.

 

Wellington Rato, novo reforço do São Paulo e que nesta última temporada atuou pelo Atlético-GO, ficou na terceira colocação da pesquisa junto aos atletas profissionais da série A. O meia obteve 4% dos votos dos participantes, ao lado de De Arrascaeta, Adson, Vitão e Dudu.

 

A votação para Wellington Rato é extremamente considerável pois o Dragão foi rebaixado para a segunda divisão e nem assim o jogador foi ignorado pelos companheiros de trabalho. A assiduidade nos jogos (36 em 38 partidas) e a dedicação tática e técnica para a equipe goiana foram fatores predominantes para a escolha de Rato como um dos destaques do torneio.

 

Se repetir no São Paulo os jogos que fez no Atlético-GO em 2022, Wellington Rato será uma peça muito útil ao elenco Tricolor e poderá dar mais intensidade ao conjunto formado para a próxima temporada.

 

A torcida é essa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.