São Paulo inicia 2023 e negocia mais três reforços para fechar elenco

O ano de 2023 começou para o São Paulo. Presidente, jogadores, profissionais e diretores trabalham na Barra Funda com o objetivo de cumprirem as metas traçadas na temporada.

 

O reforço Marcos Paulo juntou-se ao elenco para iniciar os trabalhos de condicionamento físico, bem como o zagueiro Arboleda, recém chegado de férias pós-Copa do Mundo. Rafael, Pedrinho e Wellington Rato já integram o grupo desde dezembro.

 

A diretoria do clube confirmou trabalhar com mais três reforços para fechar o elenco do primeiro semestre: o zagueiro Alan Franco, o volante Méndez e o atacante David. Os dois primeiros tem negociações adiantadas e devem se juntar ao grupo nos próximos dias. Já David depende vai depender das condições apresentadas pelo Internacional.

 

Apesar de destro, Alan Franco viria para ser titular pelo lado esquerdo da zaga, nos possíveis 4-4-2 ou 4-3-3 formados por Ceni. Méndez também seria titular mas deve ir conquistando a vaga ao longo dos primeiros meses, já que Pablo Maia, Luan e Gabriel são bons companheiros de setor e estão no clube há mais tempo.

 

O São Paulo não quer pagar pelo empréstimo por um ano pois acredita que colocará o jogador em boas condições no mercado para o fim do ano. O clube está correto em bater o pé nessa questão, já que Liziero foi para Porto Alegre sem o pagamento de empréstimo ao Colorado.

 

O elenco fechado quer dizer que não poderemos ver novos rostos no clube ainda neste semestre? Não necessariamente. O São Paulo sempre diz que está atento a oportunidades no mercado, mesmo assim o trio citado acima deve fechar o pacote do fim do ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.