Jornal Inglês coloca São Paulo entre os interessados por Roberto Firmino

O atacante Roberto Firmino ainda discute possibilidade de um novo contrato com o Liverpool mas sua situação já desperta o interesse do mercado mundial do futebol.

 

O jornal inglês Daily Mail publicou uma matéria sobre alguns clubes interessados em seu portal. Entre eles, o jornal citou o São Paulo como “clube de infância” interessado no atacante.

 

Vamos aos fatos e aos absurdos. Sim, Firmino teve passagem pelo São Paulo na sua formação, mas durou apenas três semanas no CT de Cotia e por isso o Tricolor não deve ser considerado como clube formador, tampouco clube de infância do alagoano. Na época, Milton Cruz disse que não sabia quem havia o dispensado nos testes da base mas que tentou contratar Firmino ainda jovem, quando estava atuando no Figueirense. O jogador já estava negociado com a Alemanha.

 

Porém, o grande motivo para não levar a notícia do Daily Mail a sério é a concorrência global pelo jogador de 31 anos. Os outros concorrentes por Firmino são a italiana Juventus, o espanhol Atlético de Madrid e o saudita Al Nassr, o mesmo clube que contratou Cristiano Ronaldo.

 

Daria para competir? Hoje, definitivamente não.
É mais uma daquelas notícias fantasiosas de tablóide inglês.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.