Rodízio, estreias e até David: veja a provável escalação do São Paulo

O São Paulo já está em Araraquara e enfrentará os donos da casa nesta quinta-feira às 19h30, na Fonte Luminosa. O confronto é válido pela segunda rodada do Paulistão 2023.

 

A partida será televisionada pelo Paulistão Play, Youtube e Premiere.

 

Ceni, muito prestigiado na chegada do clube no interior, fará significativas mudanças em relação ao time que estreou no empate diante do Ituano. Alan Franco e Méndez estão liberados para atuar pela primeira vez no clube e podem até iniciar o jogo como titulares.

 

Outra alteração certa em relação a estreia é Liziero na lateral esquerda. Arboleda não atuará e a presença de Felipe Alves no gol é uma alternativa bem possível. Outra novidade, muito provavelmente no banco de reservas, pode ser o atacante David. O jogador sequer foi anunciado pelo clube mas seguiu com a delegação e a depender das documentações e o registro no BID, poderá ser opção.

 

Um provável time para enfrentar a “Locomotiva” nesta noite conta com Felipe Alves, Igor Vinícius (Rafinha), Ferraresi, Alan Franco e Liziero; Luan, Méndez (Galoppo) e Luciano; Wellington Rato, Marcos Paulo e Calleri.

 

A estratégia do rodízio, já empregada pela comissão técnica em 2022, prevê esforço moderado neste início de temporada, evitando ao máximo fadiga muscular e possíveis lesões provenientes do excessivo alto rendimento sem a preparação necessária.

 

O São Paulo precisa se recuperar do tropeço em casa no último domingo e desta vez deve ter mais campo para jogar. Creio numa vitória por 2×1 porque a zaga deve ser inédita e pode estar sem o entrosamento necessário.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.