Casares deixa absolutamente clara a situação entre Luan e São Paulo

Júlio Casares, presidente do São Paulo, comentou sobre a situação do volante Luan, explicando de vez a posição do clube em relação ao fim do contrato e propostas de clubes brasileiros.

 

“O Luan é um grande atleta, formado na base, mas depende dele. Ele tem uma proposta muito boa, com prazo bom, boas condições. Vai depender dele. Queremos que ele fique e estamos trabalhando muito dentro da nossa política orçamentária. Queremos que ele fique. Toda valorização que ele merece está na minuta do contrato, prazos etc. Depende dele” – disse o presidente Casares.

 

Para mim, o caso está mais claro que nunca. Com prazo de contrato a se encerrar em dezembro deste ano, Luan sabe que terá que optar pelo clube que o revelou e o bom ambiente que já possui e um contrato mais vantajoso financeiramente, onde provavelmente ganhará mais. A proposta do São Paulo, dentro das condições citadas por Casares, está na mesa, não deve ser melhor que a que o volante tem mas também não deve ser ruim para o jogador.

 

No São Paulo, ele conta com o apoio da comissão técnica mas também tem concorrência forte na posição. Para mim, o equatoriano Méndez neste momento é mais jogador para a primeira volância que ele. Isso não quer dizer que ele não jogará na temporada. O então titular vai desfalcar o time em datas Fifa.

 

Por outro lado, fora do São Paulo Luan terá luvas maiores, um salário maior e uma estrutura semelhante ou melhor, mas também terá que construir o seu espaço. Vale lembrar que o jogador ficou muito tempo parado por conta de uma delicada lesão, curada dentro do REFFIS Tricolor. Certamente isso é levado em consideração.

 

Enfim, o caso está claro e está nas mãos do jogador e seu staff. Luan é querido por aqui mas não pode, como comenta-se nos bastidores, ganhar a posição no grito de seus agentes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.