Marcos Paulo “alfineta” Ceni em post enigmático em suas redes sociais

Sem atuar desde o dia 16/02 na vitória diante da Inter de Limeira, Marcos Paulo é sem dúvidas o reforço que menos foi utilizado pelo técnico Rogério Ceni no Paulistão. O meia atuou em apenas 75 minutos nos 13 jogos do São Paulo na temporada.

 

Na entrevista coletiva pós-jogo, Ceni foi perguntado se o meia estava rendendo nos treinamentos e por qual motivo não tinha oportunidades de jogar. Veja abaixo a resposta:

 

 

O fato é que havia a necessidade de se furar o bloqueio do time do Água Santa e um atleta com às características ofensivas que nós imaginamos que Marcos Paulo tenha talvez sua entrada pudesse surtir mais efeito que a entrada de Caio Paulista. Se Marcos Paulo não atuou muito no Paulistão a tendência é que continue assim, principalmente após a “clara alfinetada” no treinador no Instagram. Veja a publicação abaixo:

 

 

O caso pode ter o mesmo desfecho de Patrick Choco. O jogador se desentendeu com Ceni nas últimas rodadas do Brasileirão de 2022 e foi negociado com o Atlético-MG. A proposta do Galo foi melhor mas, sem dúvida, o entrevero contribuiu para a saída do meia.

 

Não há indícios claros de um desentendimento entre Ceni e Marcos Paulo, mas a conturbada situação após uma eliminação precoce tende a se agravar com a atitude pública do jogador nas redes sociais.

 

Quem perde é o São Paulo. Claro.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários