São Paulo decreta: chance de Pedrinho voltar a vestir a camisa do clube é zero!

A ação trabalhista movida pelo atacante Pedrinho contra o São Paulo pedindo a reversão da demissão por justa causa do clube, não altera o pensamento da cúpula da instituição: o atacante não tem chance alguma de voltar a vestir a camisa do Tricolor.

 

A decisão, passada pelo Blog no momento em que imagens de uma suposta reconciliação entre Pedrinho e Amanda Nunes apareceram nas redes sociais, foi confirmada pelo GE.com em um recente post. O portal também confirmou o motivo da decisão de rescindir o contrato com o jogador. A decisão pela justa causa ocorreu porque Pedrinho mentiu para o clube quando lhe foi dado o benefício da dúvida.

 

Segundo as fontes ouvidas pelo GE.com, durante todo o momento em que foi perguntado, Pedrinho sustentou a versão de que a vítima estava inventando as acusações. Ao ter ciência das conversas e prints publicados, o clube não teve mais dúvida sobre o comportamento do jogador no caso. Vale acrescentar que o São Paulo consultou uma especialista em relacionamentos que o orientou que a recorrência de agressões das duas partes poderia se tornar algo ainda mais grave, prejudicando a imagem da instituição perante a sociedade de modo geral.

 

O departamento jurídico do São Paulo terá um problema a mais para resolver na justiça. Mesmo assim, entendo e concordo com a decisão do clube e aí não cabe o vulgar termo “lacração” ou a máxima “deixa para lá”. A mentira repetida por Pedrinho quando lhe fora várias vezes questionado no CT da Barra Funda minou de vez a confiança da Instituição diante de uma grave situação doméstica publicamente divulgada por todos os meios de comunicação brasileiros.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.