Gabriel Neves: novo visual, atrito com haters e falta do velho bom senso!

O volante Gabriel Neves se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Depois de responder o jornalista Tiago Leifert e Roger Guedes no Instagram, o uruguaio agora bateu boca com os haters de seu novo visual.

 

De cabelo rosa, o volante publicou um “textão” nos stories de sua conta no Instagram, justificando por que não liga para os comentários ofensivos e ataques por conta das novas madeixas. Veja os trechos mais importantes  do desabafo:

 

“Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e que ser jogador de futebol não me faz deixar de ser quem eu sou. ( …) Não precisa ficar falando merda. Nem vou jogar mais nem vou jogar menos, todo mundo corta e pinta o cabelo, só que eu decidi fazer da cor que eu queria fazer. (…) Então é isso. Aproveitem o tempo de me xingar ou me criticar ou sei lá para fazer alguma coisa melhor.” 

 

Realmente o que se diz respeito ao particular de cada atleta só se refere ao atleta e Gabriel, um jogador de personalidade forte, pode fazer o que quiser com o cabelo dele. Porém, na minha opinião, ele deveria ter esperado um pouco para mudar drasticamente o visual pois seria óbvio que isso seria notícia, desviando o foco do que deveria realmente importar aos jogadores: a conquista da inédita Copa do Brasil.

 

Vejam bem: não estou criticando o cabelo pintado e sim o timing da mudança. O mundo mudou muito desde a época em Telê mandou tirar as tranças de Macedo no início dos anos 90 mas para mim faltou bom senso para evitar polêmicas desnecessárias e haters insignificantes de voz alta em comentários na Internet.

 

Foco no que realmente importa para o coletivo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.