Casares cita erros terríveis e projeta marca que pense 24 horas no Tricolor

O presidente Julio Casares esteve no Programa Roda Viva nesta última segunda e entre outros assuntos respondeu questões sobre a Adidas, atual fornecedora de material do clube.

 

Aos jornalistas presentes, o presidente praticamente confirmou a saída da marca alemã e explicou o pensamento do clube em relação a futura fornecedora. Segundo Casares, a futura marca deve pensar no clube 24 horas por dia, algo que segundo ele a Adidas não fazia.

 

“O São Paulo tem que ser objeto de desejo dessa marca, quiçá que isso seja exclusivo no Brasil, para que a gente pense 24 horas com São Paulo e marca criando oportunidades. Vamos criar coisas, desde que a empresa tenha essa comunhão. Isso está faltando, mas vai voltar a ter.” – disse Julio Casares no Roda Viva.

 

Casares se refere ao fato de, além do São Paulo, a Adidas ter em seu portfólio o Flamengo, o Internacional e os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro, dividindo sua atenção com todos os clubes citados.

 

Segundo o que eu apurei com pessoas do mercado de vestuário esportivo e lojistas, a não ser que haja uma reviravolta, a New Balance será a nova fornecedora do Tricolor à partir de 2024. A marca, que já patrocina o Red Bull Bragantino, quer iniciar uma grande operação no Brasil e inclusive informalmente trabalha em layouts para as camisas e vestuário do clube.

 

A proposta da New Balance envolve mais que royalties, o que seduz a diretoria Tricolor. Segundo o que eu apurei, há promessa de uma rede de lojas temáticas e uma diversificação maior de produtos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.