Lucas ama o São Paulo mas quer entender o projeto do clube para 2024

“Segunda pele”. É assim que Lucas Moura se refere ao São Paulo quando é perguntado sobre a instituição que o projetou para o mundo.

 

Diferencial do clube na conquista da inédita Copa do Brasil, o meia se diz feliz e adaptado no modelo de jogo de Dorival Júnior. Lucas esteve no programa Arena SBT e contou detalhes da convivência e adoração a instituição.

 

“Tenho desejo de ficar, de disputar a minha primeira Libertadores. Estou muito feliz, é o clube que eu amo. O São Paulo é a minha segunda pele” – disse o camisa sete Tricolor no programa.

 

Entretanto, Lucas ponderou quando perguntado sobre a permanência para 2024. O craque quer entender o projeto que o clube lhe oferecerá, além de querer saber sobre o planejamento do elenco para o ano que vem.

 

“A gente vai entender o projeto do clube, qual é a ideia deles e vou tomar a minha decisão com calma.” – respondeu Lucas no Arena SBT.

 

Dá para imaginar que a decisão de Lucas será pensando no individual e também no coletivo. Arrisco-me a dizer que somente uma proposta totalmente fora da curva, tanto na parte financeira como esportiva, o tiraria do São Paulo. O clube já avisou que pretende investir em contratações pontuais e reter o elenco como puder, com poucas perdas significativas.

 

O jogador é imprescindível para um São Paulo competitivo na Libertadores 2024.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.